Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

um dia de cada vez!

É mais que difícil viver assim, ter paciência de esperar o dia passar, para poder ver o que acontece no outro.
Para mim a vida é muito intensa, ao mesmo tempo que quero conhecer todo mundo, eu vejo que não consigo. Adoro viver, adoro conversar, falar bobeira, dar risada, porém essas coisas são passageiras e que realmente fica é a solidão, pois ontem vc estava com bastante gente a seu redor e hoje é totalmente diferente.
É preciso ter paciência para aceitar tudo e todos ao seu meio. Pessoas que pensam que uns não valem nada, já outros acham que essa é a melhor pessoa do mundo.
Eu me amo do jeito que sou, e mudaria em mim somente a opinião de querer fazer tudo de uma vez. E sinto que a cada dia vejo que isso está mudando, hoje eu estou aprendendo a esperar um dia de cada vez e ver o que a vida tem para oferecer!

Um comentário:

Nasser Abdallah disse...

exato ... e oq mas nos surprende é que as pessoas com quem contavamos nao estam nem ai .. e as pessoas que nem imaginavamos um dia estar presente conosco são as mais presentes naquele dia ...