Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pertubações, dúvidas e desconfiança!

Isso tem sido muito delicado. Existem coisas na vida que não sabemos como começou, a única certeza que carregamos é de que estar ao lado de uma pessoa que amamos é a melhor maneira de entrarmos no transe da paixão, e ver que o amor existe pra quem quer tê-lo.
Ai que coisa, até parece que não é a Srtª Oliver que está escrevendo...
Pois então como essas coisinhas horríveis estão afetando a minha maneira de amar...só escrevendo pra desabafar...desabafar? Será que adiantaria? Acho que tem certas coisas que desabafar com a pessoa que amo é a melhor maneira de evitar mais confusões, em vista de pedir conselhos e passar esses sentimentos horríveis para uma outra pessoa.
Conselho! É a forma errada de sair desse mal estar...Desabafar sim...é a maneira certa de sair desse sufoco...Conselho é uma forma de nostalgia totalmente asfixiante para uma pessoa que simplesmente quer amar!
Lembrar do passado pode ser bom..mas NÃO ficar nele!
Portanto quero sempre olhar pra frente e imaginar coisas que posso fazer com a pessoa que amo...sem carregar sentimentos ridículos que só confundem a gente!

Então é isso...Como estou cada dia amando mais o Habibe!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Coisas da Vida!


É tão engraçado observar as pessoas e ver que todos são diferentes...
Mas será que as diferenças só estão nos comportamentos?
Questiono isso porque tenho minhas dúvidas quanto aos sentimentos, será que essas mesmas pessoas que são observadas tem sentimentos igual aos meus...
Será que eles amam como eu? Será que eles sentem saudades como eu? Será que eles querem uma pessoa maravilhosa por perto igual a mim?...Não...essa ainda é a mais intrigante: Será que eles são carentes igual a mim?
Não sei porque, mas se eu souber que as pessoas sentem as mesmas coisas que eu, mas em menores proporções, ainda não vou ficar a vontade, e sei que precisarei observar mais ainda para que realmente eu procure explicações, se as pessoas têm sentimentos com a proporção igual aos meus...
Nossa que absurdo...sei que isso não existe...que comparação mais indecente que estou fazendo..
Como alguém teria os meus próprios sentimentos se não for eu MESMA!
Mas então, só quero deixar bem claro que irei cada vez mais observar as pessoas e procurar explicações sobre os sentimentos, porque comportamento consigo ver de longe que não são os mesmos, podem até se parecer, mas são diferentes.

Portanto não gostaria de saber que tudo o que sinto está indo em vão, pois o que sinto é verdadeiro ( parece que não, mas também nem faço esforço para aparentar o que sinto, ou até faço), enfim espero que desses sentimentos possa restar ao menos um final feliz...Afinal adoro conto de fadas, ou melhor, só gosto realmente no final...onde a mocinha realmente consegue fazer de tudo pra ficar com mocinho...Nossa como pode ser tão idiota assim!?!?

Então é isso, beijos para aqueles que tenham sentimentos igual a mim...E um nada para aqueles que acharam isso tudo uma verdadeira babaquice!

A detalhe não é a toa que meu blog se chama as VIAGENS de uma SONHADORA!
Espero que eu não só fique sonhando!

E Grande Maluco Beleza, muitas saudades que chega até doer...sempre vou te amar...isso é por toda minha vida, você não sai dos meus pensamentos...Obrigada por todos os momentos principalmente aqueles onde me ensinou a ter caráter, tô usando isso muito!

domingo, 25 de outubro de 2009

Segundo H'abibe...

Quando a solidão vier a vc, pense em mim. Não como simplesmente alguém que te quer mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando vc se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui, e faço qualquer coisa pra te ver feliz.
Quando vc se sentir feliz não se esqueça que minha maior alegria e ver o seu sorriso.

Quando vc sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais. E que o simples fato de sua existência é o suficiente pra que eu me sinta o homem mas feliz do mundo.


Adorei isso!

Recebido em: 25 de outubro de 2009 às
19:56

A existência de uma pessoa PERFEITA!


Sempre achei que isso não fosse um problema...
Achar uma pessoa perfeita, pensei que seria fácil, pensava que era só se apaixonar e pronto!

Mas não não é assim...posso dizer que já me apaixonei, mas só isso não basta pra perceber se a pessoa realmente é perfeita...

Uma pessoa perfeita entra na vida sem ao menos esperarmos (isso aconteceu comigo), a pessoa perfeita apareceu pra mim do nada, nem me dei conta que ela seria pessoa que eu iria realmente me apaixonar, gostar, amar, sentir um sentimento que por vezes não dá nem pra explicar...um sentimento forte onde você se sente a vontade com a pessoa, e tem a certeza que será sempre bem compreendida seja na pior situação que você está passando essa pessoa sempre te entenderá!

São essas diferenças que a pessoa se torna simplesmente perfeita...
E hoje posso falar que encontrei a minha, por quem me apaixonei, me desabafei em momentos extremamente chatos...
Conto toda hora do mundo pra ficar ao lado dela...ALWAYS and FOREVER!


H'abibe gosto, amo e adoro muito você!
Beijo na testa e vai descendo!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

VOLTEI!!!

Nossa como a vida é estranha...
Quando eu acordei estava com muita vontade de voltar a escrever no meu blog, mas agora todos os meus pensamentos fugiram...saíram correndo da minha cabeça....nem sei o que colocar aqui...só sei que a partir de alguns dias minha vida terá uma transformação...
Não sei dizer qual transformação...mas logo logo terá!!!
Acho que é só isso...
Beijos infinitos para aqueles que tem pensamentos similares ao meu...
Pai tô com saudade!! Fala comigo...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ser Mulher!!!!!!




Achei muito interessante esta mensagem que recebi de uma amiga, por isso em questão de feminilidade coloco aqui:



Nós mulheres somos foda! Não broxamos.

Não ficamos carecas.

Temos um dia internacional.

Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói.

Podemos usar tanto rosa quanto azul.

Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar.

A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual.

Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos.

Sempre sabemos que o filho é nosso.

Não pagamos a conta, no máximo rachamos.

Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.

Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada.

Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência.

E por último: fazemos TUDO que um homem pode fazer só que com um detalhe:De Salto Alto!


Beijo grande meus amores!

Trabalho de Conclusão de Curso!

Só agora que me vi obrigada a colocar alguma coisa sobre a realização do meu TCC, antes era só um Trabalho Chato pra Caralho ou Trabalho Custando Caro, mas hj vejo que foi importantíssimo para a minha formação acadêmica. Foi um trabalho que tive que me esforçar ao máximo, e também um trabalho que percebi que é a minha cara, e é por isso que vou levar esse trabalho junto comigo durante toda minha vida acadêmica....

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - LETRAS - UNIP

Dia: 09 de dezembro de 2008 às 21h15 recebi a notícia de aprovação do meu TCC!!!Então genteeeee!!!! Me respeitem...enfim estou formada!!!
Obrigada por todos aqueles que apostaram em mim...e um obrigado especial para Bú, que sempre me deu forças para não durmir na elaboração do TCC ahuhauhaua e para o meu Amor Gô que sempre acreditou na minha capacidade...

E também um obrigada muitíssimo especial que nunca esqueço de colocar no final dos meus textos, essa pessoa aquem devo tudo é vc PAI, valeu também pelas coisas que anda sempre me ensinando...

Beijo grande à todos!!!

domingo, 18 de janeiro de 2009

Cheguei!!!


ÊÊÊÊ 2009 chegou...e estou aqui de novo com novos planos em minha vida.
Graças a Deus a minha vida já está mudando...fiquei muito triste com algumas coisas que aconteceram, mas estamos aí perdoando, não esquentando com outros e fazendo novas amizades, pois as amizades surgem e desaparecem a qualquer hora...

Agradeço a todos que me fizeram feliz no ano de 2008...muito obrigada também para aquelas pessoas que disseram: "Gosto muito de vc"; e no final não mostraram esse amor que viviam dizendo, pois foi com isso que olhei pra mim mesma e disse: "Vc realmente é uma retardada mesmo hein?" Foi daí então que passei a acreditar menos nas pessoas...

Agradeço demais a uma pessoa que nunca me julga, por mais que eu esteja errada, obrigada por estar comigo sempre...também quero me encontrar agradecida pela minha irmã ( única) Fabiana que no final de 2008 foi a pessoa que mais me fez abrir os olhos, e que esteve comigo, me defendendo das humilhações maternas, e também por me dar duas sobrinhas maravilhosas, fazendo os meus dias serem mais alegres...

Enfim por todos que estam comigo...
Deveria agradecer a uma pessoa que é a minha base hj, mas vejo que agora não é um momento oportuno para isso, quem sabe num outro momento coloco todos os meus agradecimentos que devo muita a ela...

E meu pai...ah claro meu pai PEPÊ que sempre esteve comigo nessa dura caminhada, que sempre foi a luz nos momentos mais escuros que já ultrapassei...Te amo pra sempre pai!!!