Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pertubações, dúvidas e desconfiança!

Isso tem sido muito delicado. Existem coisas na vida que não sabemos como começou, a única certeza que carregamos é de que estar ao lado de uma pessoa que amamos é a melhor maneira de entrarmos no transe da paixão, e ver que o amor existe pra quem quer tê-lo.
Ai que coisa, até parece que não é a Srtª Oliver que está escrevendo...
Pois então como essas coisinhas horríveis estão afetando a minha maneira de amar...só escrevendo pra desabafar...desabafar? Será que adiantaria? Acho que tem certas coisas que desabafar com a pessoa que amo é a melhor maneira de evitar mais confusões, em vista de pedir conselhos e passar esses sentimentos horríveis para uma outra pessoa.
Conselho! É a forma errada de sair desse mal estar...Desabafar sim...é a maneira certa de sair desse sufoco...Conselho é uma forma de nostalgia totalmente asfixiante para uma pessoa que simplesmente quer amar!
Lembrar do passado pode ser bom..mas NÃO ficar nele!
Portanto quero sempre olhar pra frente e imaginar coisas que posso fazer com a pessoa que amo...sem carregar sentimentos ridículos que só confundem a gente!

Então é isso...Como estou cada dia amando mais o Habibe!

Um comentário:

Nasser Abdallah disse...

mmmm .... que coisa en meu bem ... então desabafe sempre que puder .não prometo dar conselhos mas prometo te aliviar com tudo que posso ...amo vc sonhadora....