Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

domingo, 25 de outubro de 2009

Segundo H'abibe...

Quando a solidão vier a vc, pense em mim. Não como simplesmente alguém que te quer mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando vc se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui, e faço qualquer coisa pra te ver feliz.
Quando vc se sentir feliz não se esqueça que minha maior alegria e ver o seu sorriso.

Quando vc sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais. E que o simples fato de sua existência é o suficiente pra que eu me sinta o homem mas feliz do mundo.


Adorei isso!

Recebido em: 25 de outubro de 2009 às
19:56

Nenhum comentário: