Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Trabalho de Conclusão de Curso!

Só agora que me vi obrigada a colocar alguma coisa sobre a realização do meu TCC, antes era só um Trabalho Chato pra Caralho ou Trabalho Custando Caro, mas hj vejo que foi importantíssimo para a minha formação acadêmica. Foi um trabalho que tive que me esforçar ao máximo, e também um trabalho que percebi que é a minha cara, e é por isso que vou levar esse trabalho junto comigo durante toda minha vida acadêmica....

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - LETRAS - UNIP

Dia: 09 de dezembro de 2008 às 21h15 recebi a notícia de aprovação do meu TCC!!!Então genteeeee!!!! Me respeitem...enfim estou formada!!!
Obrigada por todos aqueles que apostaram em mim...e um obrigado especial para Bú, que sempre me deu forças para não durmir na elaboração do TCC ahuhauhaua e para o meu Amor Gô que sempre acreditou na minha capacidade...

E também um obrigada muitíssimo especial que nunca esqueço de colocar no final dos meus textos, essa pessoa aquem devo tudo é vc PAI, valeu também pelas coisas que anda sempre me ensinando...

Beijo grande à todos!!!

Nenhum comentário: