Essa é a vida que muitos carregam, uma vida alegre. Embora essa alegria seja vista, ela é disfarçada em um outro sentimento, qualquer sentimento, mas não o de alegria.
Confesso que tenho medo de ser enganada, e ver que tudo o que estou passando, é somente mais um tempo perdido, onde o amor só parte de um integrante.
Como não queria ter certeza desse medo que me afasta cada vez mais de toda uma alegria que poderia ser exercida. Sinto que é escondido várias coisas para a alegria não terminar, mas que de qualquer jeito isso vai sumindo do meu dia a dia, e o que sobra é somente aquele ponto de interrogação, e novamente aquele medo que me impede de tomar uma conclusão.
Como eu queria ser conhecida por todos e saber que realmente vamos nos desejar no futuro. Saber que de um jeito ou de outro vamos construir algo e que daqui um tempo poderemos sentir a nossa sintonia nascer.
Posso dizer que eu ainda luto por tudo isso, mas tenho que confessar que as forças acabam e o que restam é o desânimo e o descobrimento da grande ilusão que vai ser percebido logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário