Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Se me perguntarem eu não sei


Que sofrimento viver num mundo onde vc não conhece a verdade de quem está em sua volta, e não sabe se há sentimentos sinceros em tentativas de conversa.
Essa é a vida que muitos carregam, uma vida alegre. Embora essa alegria seja vista, ela é disfarçada em um outro sentimento, qualquer sentimento, mas não o de alegria.
Confesso que tenho medo de ser enganada, e ver que tudo o que estou passando, é somente mais um tempo perdido, onde o amor só parte de um integrante.
Como não queria ter certeza desse medo que me afasta cada vez mais de toda uma alegria que poderia ser exercida. Sinto que é escondido várias coisas para a alegria não terminar, mas que de qualquer jeito isso vai sumindo do meu dia a dia, e o que sobra é somente aquele ponto de interrogação, e novamente aquele medo que me impede de tomar uma conclusão.
Como eu queria ser conhecida por todos e saber que realmente vamos nos desejar no futuro. Saber que de um jeito ou de outro vamos construir algo e que daqui um tempo poderemos sentir a nossa sintonia nascer.
Posso dizer que eu ainda luto por tudo isso, mas tenho que confessar que as forças acabam e o que restam é o desânimo e o descobrimento da grande ilusão que vai ser percebido logo!

Nenhum comentário: