Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segunda feira (RESSACA)

Acordei com ressaca física e sentimental, é aquela que vc fica enjoado, mas sabe que não foi por causa de bebidas, essa julgo a pior, pq quando é por bebida vc corre atrás dela e de alguma forma vc sabe que irá tê-la, já a sentimental não, a sentimental vc não sabe quando ela vem. E quando vc se vê, ela já veio e deixou dores no corpo, na cabeça, aquele amargo na boca, contestando algo que vc não queria, isso me deixa desgostosa, me deixa com uma sensação que nada vale ser honesta nessa vida, pq quando vc menos espera, alguém te dá um soco nas costas, e então vc cai, vc chora, vc lamenta, vc faz telefonemas, vc não consegue dormir, vc escreve no blog. Mas no outro dia vc levanta, com a ressaca, mas levanta e tem uma vontade de jogar tudo para cima de xingar todos, de falar na sua cara eu estou com nojo. Mas no mesmo tempo vc pensa o pq de fazer isso, pq vc ainda vai querer ser taxada como NÃO PRECISAVA FAZER ISSO TUDO!
Ah como é bom viver, alguns dizem isso! Já eu, não sei!

Nenhum comentário: