Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

domingo, 19 de junho de 2011

Domingo tenso!

Bom, primeiramente vai uma pergunta Para quê serve um blog? para as pessoas verem que vc é uma coitada, ou que vc é muito dramática, ou que sua vida não é prazerosa?, vai a minha própria resposta, para mim o blog serve como um atalho para lamentações, onde sei que as pessoas um dia vão ter vontade de seguir minhas postagens e ver que tudo que coloco aqui de alguma forma encaixa em vc. Escrever é uma manifestação de desabafo já que amigos nem sempre estão presentes, e como me encontro praticamente sozinha todos os momentos da minha vida, digo que aqui é o meu refúgio, onde posso escrever desabafando alguma situação purgante, porém nem sempre ouvida, mas tanto faz, escrevendo ou conversando não sou nem um pouco percebida. Ah tenho um problema, não posso culpar todos que estão na minha volta com isso, pois a primeira pessoa que preciso culpar sou EU, eu não sei conversar, em conversas sérias a idiota (eu) choro. Até que nesse aspecto sou bem culpada, mas isso me dá soluções e resposta do tipo: por isso que nunca participo de uma conversa séria, imaginem a cena, começa a discussão sobre passado e eu lá diante daquilo, chega uma hora que não me aguento e o que eles só vem? uma lágrima caindo sobre minha face. Ah por favor, que credibilidade essa menina (eu) passo para aquelas pessoas que queriam ter uma conversa difícil comigo.
Mas também não cabe agora ter revoltas comigo mesma, não me importo com isso, bom pra quem não conhece essa sou eu, a boba CHORONA!
Estou numa fase que sei que tudo vai passar, é como o seriado que sigo agora, descubro algo vejo que tudo não passou de uma mentira, e pronto o fato foi entregue e acaba o capitulo. Em falar em mentiras, já que não sou do tipo normal, vou começar a perceber as pessoas, começo isso hj, num domingo ridículo em minha casa, tomo essa decisão. Segundo um ditado que diz: "Se não consegue com ele, junta-se a ele", é com essa afirmação que vou seguir minha vida, vou seguir com eles, porém de maneira diferente, observando e revelando fatos, igual as cenas que assisto nessa tarde de domingo vazia, em que aguardo mais uma vez a resolução de um caso.
Depois de um certo capítulo tudo faz sentido, quantas mentiras, quantas confusões, bastaram gritos e socos de raiva para afirmar que tudo que vc disse, foi nada mais que um capítulo de mentiras!

Nenhum comentário: