Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

domingo, 19 de junho de 2011

Ela sempre ela

Nas primeiras vezes vc se sente genial, se sente inteligentíssimo, vc sai de si, eu ria. Eu estava muito feliz, é maravilhoso, o engraçado é que vc tem a ilusão de achar que as pessoas não estão percebendo que vc está com ela. Daí passa o efeito, passa termina, daí vc se sente pior do que era antes, vc vira um mosquito, esses mosquitinhos que posam em cocô de cachorro solto pela rua. Aí vc aumenta a dose, pq vc quer voltar naquelas primeiras sensações desesperadamente, sentir aquele prazer das primeiras sensações, mas então acontece que vc não consegue mais, o prazer é só o começo, depois vem a dor, a dor de perceber que seus amigos, sua família, seu profissional tudo aquilo que vc conquistou vai se afastando de vc, vai escorrendo pelo ralo. Daí vc não quer, ai vc tenta retorcer esse retrocesso, dai vc luta, vc desesperadamente luta, e vem a dor maior e vê q não consegue mais, vc perdeu o domínio, vc se entrega vc deixa e depois não tem a menor importância, depois não existe. Ás vezes eu fico me perguntando se eu não tivesse experimentado, o que eu teria feito, o que eu teria construído pra mim, onde é que eu estaria hj? Eu não sei, nunca mais eu vou saber sobre essa resposta. Quando eu olho pra trás eu só enxergo piada, aquilo que eu deixei de ter, aquilo que deixei de ser, só perde.
Foi quando percebi que estava trocando pessoas e sentimentos tudo por ela...

Nenhum comentário: