Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

domingo, 22 de maio de 2011

A cada dia que passa.


Sinto saudades, e te compreendo mais que tudo, nunca deixei você sair dos meus pensamentos, porque louco você é e nem por isso quis que você partisse da minha vida.

Ai como tenho saudades daquele abraço de um homem de mais de 1,90 de altura (e que homem), das nossas risadas, das doideiras que fazíamos por volta do Brasil, das conversas que me dava, dos conselhos mais autênticos que já escutei, dos carinhos e do amor que me dava sempre sem eu precisar pedir.
Quantas conversas, quantos conselhos que me dizia para eu ser independente e não precisar de ninguém, que me alertava quando eu estava errada, que comentava sobre o quanto a vida não é fácil.
Como era bom nossas aventuras, quando ríamos da cara dos outros sem a menor preocupação e quando me deixava com cara "sem graça" perto de todos, mas só agora sei o que tudo isso significa, porque é só agora percebo o lugar que estou, este num é nada tranquilo de encarar.
Obrigada por tudo. Você deixou muitas aventuras guardadas comigo que nunca mais vou esquecer. Pena que me deixou tão logo.

Te amo pai saudades sempre!

Nenhum comentário: