Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

sábado, 21 de maio de 2011

Ah que saudade do passado...

Quando erámos apaixonado...
Quando ficávamos ansiosos para nos encontrar...
Quando tínhamos paciência sem ao menos precisar elevar a voz...
Quando confiava cegamente na pessoa que dizia me amar...
Quando sentíamos que precisávamos um do outro para tudo...
Quando nada tinha valor ao não ser o nosso amor...
Quando a vida era só eu e vc...
Mas foi apenas um tempo fora para perceber que nada disso valia a pena.
O que mais valeu a pena foi saber que seu passado ainda merecia um encontro e uma boa conversa, e que ao mesmo tempo seu presente tornou insignificante, e aquela procura do seu passado você manifestou interesse e gratidão.
E o que posso concluir de tudo isso é que o seu passado conseguiu alcançar o que mais queria.

Nenhum comentário: