Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sentimentos confusos!


É incrível como algumas pessoas não conseguem ver a paz e a felicidade nas outras, é só acontecer isso que os invejosos ficam de plantão... Como pode existir pessoas assim, com tais sentimentos que geram até maldade? E elas, não satisfeitas com algo querem sempre prejudicar as outras. No caso fui EU a vítima disso. Como eu não entendo isso, e nem faço esforço, fico muito chateada em saber que por mais que vivemos numa sociedade onde não há guerras, em controvérsia existem condições que nos deixam mais do que ofensivos do que numa guerra, ou melhor, isso pode ser considerada uma guerra também, onde pessoas não toleram umas as outras, não querem ver outras pessoas felizes, e sempre dá um jeito de saber e desejar todo o mau a elas, e o pior, sem ao menos conhecê-las. Essa situação não encaixa definitivamente na minha cabeça, porque se tenho curiosidade em saber da vida de alguém fico sabendo sim, mas logo quero toda a felicidade possível, além do mais não fico planejando algo que possa dar errado com ela.
Realmente deixar ter sentimentos confusos, que provocam outras pessoas, é definitivamente inaceitável na minha concepção humana, me pergunto: Por que não conhecer primeiro e ver se realmente essa pessoa é merecedora de todo esse sentimento mal?
Portanto, como essa indisciplina não entra no meu caráter fisiológico, não faço nenhum esforço de entender, somente sinto piedade em saber como essa pessoa seria feliz sem almejar o mal intencionado para outra.
É isso...o recado foi dado, mas mesmo com essa maldade toda, vocês ainda são bem vindos para um possível concerto moral!


2 comentários:

Refletindo disse...

Oi Fabíola,
Obrigado pela visita, compartilho de sua indignação, senti na pele.
Saudações,
Paulo.

Fabíola Oliveira disse...

Olá Paulo!

Eu que agradeço..seja bem vindo em meu blog!

saudadações!