Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Insatisfação!


Por que quando eu peço algo nunca sou ouvida? Posso até ser ouvida, mas NUNCA atendida.
Lamento a situação, mas as coisas são vistas com busca bem avançada, mas são. Tudo bem que devo ser aquela menina besta que procura motivos, mas mulher é assim, porque homem só precisa de uma situação para ser feito algo, mulher não, mulher precisa ter motivo para a coisa errada ser cometida.
Se uma pessoa faz a mulher ter motivos, é porque realmente esquece o valor que ela tem.
Engraçado que me pego perguntando o porquê que sinto isso, o porquê que as pessoas não valorizam a importância da sinceridade, do afeto e da compreensão.
O único jeito é fingir que não viu e seguir em frente, entraria isso na minha cabeça facilmente, se minha concepção fosse outra.

Nenhum comentário: