Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sombra e água fresca!


Tudo o que espero daqui para frente é ter um descanso, não sou mais aquela menininha que fica contando os dias para acontecer algo...estou bem tranquila...esses dias virão e pronto...não tenho mais aquele anseio passado...de querer sempre estar na diversão...eu sei que tenho meus compromissos, não posso largar deles...faço tudo caber nos meus próximos dias...
Ando por aí no meu limite...quando eu não aguento explodo..é isso que ultimamente faço...se não estou safisfeita, eu faço cara que não estou..quando estou alegre faço expressão que está tudo bom, dou gargalhadas, fico mole e não tô nem aí...
Aprendi que na vida você quem abre o caminho...você quem escolhe as pessoas certas, aquelas com quem você pode partilhar idéias (tendo conteúdo, claro)...você não precisa fazer nada por obrigação, mesmo se for para magoar a outra pessoa (estranho isso, né? - também achei), enfim a vida tem várias alternativas você pode escolher uma, mas o interessante disso é que a alternativa escolhida você pode avaliá-la constantemente, e se nessa análise você perceber que não foi a correta, logo pode mudar para outre bem melhor ( acredite isso aconteceu comigo)...
Em meu pensamento só guardo uma pessoa..aquela que sempre está comigo e nunca me desanima..aquela com quem eu tive muita experiência tanto boas quanto ruins..mas como agora ela não se encontra mais em contato humano comigo, digo que só ficaram as experiências boas..hoje conto os dias sim...para ver a instrução literalmente paterna que você me dá a cada dia...amo muito..obrigada por você ter existido na minha vida. Eu sou uma pessoa realizada só em pensar que sou um fruto seu!

Nenhum comentário: