Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Palavras ferem!


Não consigo me desabafar com a pessoa que eu gosto..estranho né? Deve ser pelo fato de entender como as palavras que saem da nossa boca é poderosa, podendo estragar com tudo o que é de maravilhoso na vida...
Entendo muito bem isso! Fui uma pessoa muito humilhada na minha vida, quando eu estava na aprendizagem do amor (com coisa que aprendi algo diferente), digo que fui humilhada devido a essas intolerâncias que fogem da boca e acaba ofendendo as pessoas...
Já parou para pensar na frase: "Uma boca fechada vale mais que uma crítica"...ah nem sei se isso é verdade....
Mas então estou postando isso no blog, pelo simples fato de colocar o que eu sinto pra fora , já que o meu blog é o lugar que coloco todas as minhas viagens.
Enfim hoje, exatamente hoje, estou tendo mais uma dessas viagens idiotas que, para os outros pode até ser IDIOTA, mas pra mim, isso tudo tem uma extrema importância na minha vida.
Hoje posso dizer que não consigo colocar, falar, gritar, exaltar, expressar, discutir o que sinto pra a pessoa de quem eu gosto, a não ser em meu blogue...oh vida que parece ser tão sacana comigo, pois não me sinto a vontade de ter esse comportamento... ás vezes me pergunto será que existem pessoas igual a mim? ou eu sou a única que penso em tanto buscar uma felicidade presente e futura...
Me encontro exatamente impossibilitada de mover qualquer uma palavra, porque não confio no que sai da boca de um SER HUMANO!


Obrigada as pessoas que fizeram algum tipo de esforço pra me entender...Um enorme aperto de mão, isso é a única coisa que posso dar no momento...

Pai saudades imensas..vê se aparece..nosssa como faz tempo que não escuto sua voz!

Próxima postagem será direcionada a pessoa que me fez ter caráter...a um cara que a vida para ele não havia limite! TE AMO!

Nenhum comentário: