Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Minhas percepções!

É incrível como as pessoas escondem certas coisas, elas juram que eu não vou descobrir o que está passando na cabeças delas....CLARO QUE EU PERCEBO...será que as pessoas acham que sou idiota?...ou será que acham que eu não vou conseguir decifrar os pensamentos delas?
Puts como eu agradeço sempre de ter a prática em perceber tudo aquilo que está escondido nas pessoas...e principalmente na pessoa que eu estou me intregando a cada dia ( que coisa?)...mas não sei se as minhas percepções são em vão...ou se realmente me ajudam....mas o importante é que eu tomei uma decisão...e com o tempo essa pessoa irá ver o tamanho da mudança que eu fiz em mim...
Está dificil, mas eu acho q todo o começo de uma dificuldade é a fase de sofrimento, onde vc não está acostumada a ter esse tipo de comportamento e de repente, TUDO muda, até seu modo de pensar. Por que não mudar? se tudo na vida muda...é possível ter mudanças sim!...por exemplo se vc tem um carrão do ano, é claro que vc vai mudar, vc não vai se comportar como se tivesse andando num carro barato! Ou vai?

Então é isso...vou mudar...mas não vou mudar as minhas percepções...quero ter a certeza no amor...
Tarde estranha! ( pela primeira vez eu não começo o dia fazendo um telefonema...e o engraçado é que eu também não recebi nenhum...puts será que ele está me namorando mesmo? ou só é ao contrário)

fui...volto mais tarde!

Nenhum comentário: