Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval!


Fiquei refletindo muito ...e ainda não acredito que há pessoas que não gostam de Carnaval...no mínimo essas pesoas são o quê?
Poxa, não gostar de Carnaval é estranho...perguntei para uma amiga e ela me disse que elas são extremamente CHATAS...
Concordo muito...comO não gostar de se divertir?...de extravassar?...isso acontece uma vez no ano...será que vc não gosta de ao menos ser feliz uma vez durante 365 dias?
Mas realmente o que importa é que vou curtir muito da melhor maneira possível..claro que isso é até o meu limite...sei até onde posso...e o que eu quero mesmo é dançar, cantar e me divertir!
VALEu pelas pessoas que gostam de se divertir igual eu!!
Uhuuuuuuu...e vamo com tudo!

2 comentários:

Nasser Abdallah disse...

Chatas .... interessante da mesma forma que eu vejo que os vegetarianos estao perdendo muita na vida deles ...

como vc disse sao 365 dias .. e minha felicidade nao vai se enquadrar so nesses dias de carnaval .. tenho outros 360 ou menos ou mais mas pra se divertir .. parace ate que nos vivemos 364 dias tristes e so no dia de carnaval que ficamos felizes ... ???????

Fabíola Oliveira disse...

Vixiiiii, realmente vc não entendeu nada! disse que Carnaval é um a data especifica pra se divertir...claro que nós temos outros dias pra se divertir...mas como a vida é uma grande festa...nem no dia de Carnaval eu perco...