Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

SAUDADE!

Nem tenho o que colocar aqui, mas mesmo assim vou tentar, parece que nada do que eu falo tem valor, exponho meus sentimentos e o que eu escuto é somente: - aí você muito implicante! - Pára de drama!, eu até escutei um assim, bem nessa classe, - Aí Fabíola você sabe que eu não gosto de pressão!
Credoo!! Existem coisas que não consigo explicar, que também não me cabe explicar, mas adoraria ter a explicação disso. Nossa, eu tenho sentimentos eu quero ser ouvida, e não levar alguns pontapés em forma de palavras. Todas as pessoas têm sentimentos, eu queria somente ser compreendida pelo menos agora, que estou numa fase sensível nunca passei por isso, chego até pensar que é namoro de "mentirinha, como assim você lá e eu aqui e eu não poder conversar com você! Queria muito entender isso, mas se isso não poderia existir, porque eu entenderia?
Acho que não é para eu entender mesmo, mas não sei o que vai ser daqui um tempo...
Parece que não vejo algo tão longe nisso, espero que eu esteja enganada, espero que seja só saudade, somente saudade.
Achava que saudade não existia, até me vi em frente dela, e ela me perguntando onde anda o seu amor? Foi daí que tive aquele aperto de saudade e não soube onde enfiar minha cara.
A saudade que escrevo aqui é aquela saudade que não é eterna, pois acho que essa é uma das piores. Saudade eterna eu sei muito bem o que é, mas sei que fica só na saudade, tenho lembranças boas, choro, rio, mas não tem a possibilidade de matá-la, já a saudade normal, sem ser a eterna, é horrível, pois sei quando vai terminar e não sei se algo que tínhamos voltaria do jeito que era!
Enfim espero mais um pouco, me esconde das perguntas que ela me fazer e sigo minha vida do jeito que já estava seguindo, mas coloco aqui não com sinal de sofrimento, mas de recordação hoje faz exatamente 40 dias que estou sem ele, ainda digo para mim mesma: só isso!, porém para mim num é só isso!

Nenhum comentário: