Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma vida assim 1

Minha vida está cada vez mais tranqüila depois que descobri o valor do amor....
Engraçado saber o valor do amor, falei que sei, mas não sei se sei...enquanto eu não conseguir entender a condição masculina, não vou entender totalmente.
Fiquei aliviada semana passada, já que me referi em condição masculina, por escutar uma pessoa do sexo masculino dizer que homens são lesos mesmo e só pode ter alguma falha mental...adorei isso...como pode? eu conheci uma pessoa difícil de se encontrar no mundo, um homem que fala mau dos homens. Existem duas opções, esse cara é o melhor homem, aquele que todas as mulheres gostariam de ter, ou um homem extremamente estúpido.
Não sei se descobri o amor, mas que conheci um cara extraordinário na forma de pensar, isso eu conheci.
Essa é minha vida tentando desvendar os mistérios de tudo!

Beijos para quem entendeu, e para aqueles que não entenderam, outro do mesmo jeito, porque também era essa a intenção.

Um comentário:

Nasser Abdallah disse...

Ele e GAY
isso pq sei de quem vc ta falando hahahahaha