Pois é, essas pessoas claro que são amores fraternais, porque sei que meu outro amor, tem muitas coisas para fazer e nem ao menos lembra de fazer uma ligação pra mim. Acho, deixo bem claro que acho, que estou acostumando viver dessa forma. Aos poucos vou sendo esquecida e também vou esquecendo, não queria dessa maneira, mas parece que só existe essa, nada mais o que eu faça tem valor. Entendo que o dia é corrido e passa rápido, mas bem que eu poderia ser lembrada na hora do seu cigarro, ou ao menos quando você sente fome.
Hummm, lembrei...não, não posso ser lembrada nessas horas, até porque como você fumaria ou comeria algo? Não tenho privilégio para tanto, infelizmente eu não sou aquela pessoa com quem você esteve do lado antes, que pena, não tenho tanta credibilidade para ter vídeos, declarações de amor, fotos "photoshopadas" ( algo engraçado pelo menos), não posso ter tanta coisa, porque o fato é que você não conhece o seu sentimento por mim, diz saber quem eu sou, mas tenho dúvidas não só disso entre várias outras...Não se sinta mau com isso, porque o mau você já causou quando me comparou com ela..
Enfim, não vamos perder tempo com bobagens, como por exemplo perder minutos de sono porque eu preciso saber sobre o que você acha de mim. Nunca mais você verá aquela menina morrendo de paixões, querendo sempre agradar e ser a melhor namorada do mundo, porque essa menina entende o seu recado, por mais que você tente disfarçar ela conhece, ela já descobriu tantas coisas não é?, então não é difícil ela ter as conclusões dela...
Para tanto essa menina mudou e não pergunte o porquê que ela está diferente, simplesmente ela abriu os olhos e resolveu mudar...mudar para melhor, pois dentro de poucos dias ela estará num mundo novo, cheio de coisas diferentes para dar um tempo para aquela menina boba ( não é assim?) e salvar a menina inteligente, bonita, divertida, professora que todos adoram e conhecem. Adeus bobinha qualquer, welcome outra menina que nunca deveria ter se angustiado por pouco e esse pouco nem queira saber quem é...Não se preocupe não é você, mas a minha própria falta de capacidade que me deixou assim.
Posso dizer que não estou fazendo as malas para ir á N.Z e sim para novos caminhos, escolhas e conhecimento.