Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uma vida assim 2 ( fazendo as malas)

Meu dia hoje até que foi legal, fiz coisas que gosto, fiquei com pessoas que realmente me amam, e me senti feliz, alegre e convencida que ainda existe uma pessoa que ama muito, ou melhor duas pessoas, e sei que elas nunca vão deixar de me amar.
Pois é, essas pessoas claro que são amores fraternais, porque sei que meu outro amor, tem muitas coisas para fazer e nem ao menos lembra de fazer uma ligação pra mim. Acho, deixo bem claro que acho, que estou acostumando viver dessa forma. Aos poucos vou sendo esquecida e também vou esquecendo, não queria dessa maneira, mas parece que só existe essa, nada mais o que eu faça tem valor. Entendo que o dia é corrido e passa rápido, mas bem que eu poderia ser lembrada na hora do seu cigarro, ou ao menos quando você sente fome.
Hummm, lembrei...não, não posso ser lembrada nessas horas, até porque como você fumaria ou comeria algo? Não tenho privilégio para tanto, infelizmente eu não sou aquela pessoa com quem você esteve do lado antes, que pena, não tenho tanta credibilidade para ter vídeos, declarações de amor, fotos "photoshopadas" ( algo engraçado pelo menos), não posso ter tanta coisa, porque o fato é que você não conhece o seu sentimento por mim, diz saber quem eu sou, mas tenho dúvidas não só disso entre várias outras...Não se sinta mau com isso, porque o mau você já causou quando me comparou com ela..
Enfim, não vamos perder tempo com bobagens, como por exemplo perder minutos de sono porque eu preciso saber sobre o que você acha de mim. Nunca mais você verá aquela menina morrendo de paixões, querendo sempre agradar e ser a melhor namorada do mundo, porque essa menina entende o seu recado, por mais que você tente disfarçar ela conhece, ela já descobriu tantas coisas não é?, então não é difícil ela ter as conclusões dela...
Para tanto essa menina mudou e não pergunte o porquê que ela está diferente, simplesmente ela abriu os olhos e resolveu mudar...mudar para melhor, pois dentro de poucos dias ela estará num mundo novo, cheio de coisas diferentes para dar um tempo para aquela menina boba ( não é assim?) e salvar a menina inteligente, bonita, divertida, professora que todos adoram e conhecem. Adeus bobinha qualquer, welcome outra menina que nunca deveria ter se angustiado por pouco e esse pouco nem queira saber quem é...Não se preocupe não é você, mas a minha própria falta de capacidade que me deixou assim.
Posso dizer que não estou fazendo as malas para ir á N.Z e sim para novos caminhos, escolhas e conhecimento.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma vida assim 1

Minha vida está cada vez mais tranqüila depois que descobri o valor do amor....
Engraçado saber o valor do amor, falei que sei, mas não sei se sei...enquanto eu não conseguir entender a condição masculina, não vou entender totalmente.
Fiquei aliviada semana passada, já que me referi em condição masculina, por escutar uma pessoa do sexo masculino dizer que homens são lesos mesmo e só pode ter alguma falha mental...adorei isso...como pode? eu conheci uma pessoa difícil de se encontrar no mundo, um homem que fala mau dos homens. Existem duas opções, esse cara é o melhor homem, aquele que todas as mulheres gostariam de ter, ou um homem extremamente estúpido.
Não sei se descobri o amor, mas que conheci um cara extraordinário na forma de pensar, isso eu conheci.
Essa é minha vida tentando desvendar os mistérios de tudo!

Beijos para quem entendeu, e para aqueles que não entenderam, outro do mesmo jeito, porque também era essa a intenção.

domingo, 3 de outubro de 2010

Estar e não estar

Era para ser uma noite ótima, amigos, música, bebida...mas algo já me dizia que eu teria uma surpresa, não quis acreditar, até porque não aguentava mais a vidinha rotineira que tinha sido minha semana, por isso estava bem empolgada em estar ao lado do meu namorado num programa entre amigos.
E foi assim, a noite rolava, era visto risadas, conversas, discussões, indiretas que machucam, mais risadas, canções... e assim foi..quando menos espero vejo que algo estava errado. E estava mesmo, era uma pessoa estranha entre pessoas que gosto, uma delas eu juro meu amor para sempre, olhei e não acreditei, quis disfarçar, queria uma resposta de imediato, mas não, não recebi isso, o que eu só vi foi uma risada sínica expressando:" olha só, viu como eu posso, e não preciso de você", ( é estranho eu mesmo pensar no que uma pessoa ainda não falou, mas não abro mão da minha percepção) nesse momento veio uma forte contração, não não estou grávida, era uma contração que acabava com todo meu interior, que deixava todos os meus sentimentos de lado, e quebrando com os meus valores, que de um jeito ou de outro eles me encaixavam numa boa sociedade.
Isso me machucava, mas eu não queria ser somente uma chata e implicante que não entende nada, mas a dor era tanta que não consegui esconder o machucado, mas infelizmente me deparo como a chata e implicante da história. Ainda tive que receber declarações de uma pessoa que simplesmente, não é a pessoa adequada para me dar conselhos, nem se quer ela cumpre com sua moralidade, mas enfim, não pude esconder a minha cara de insatisfação, porque só em pensar que isso poderia ser evitado, me sinto completamente uma besta e infantil, de presenciar isso e ser convencida que foi tudo tão rápido e não pode ser remediado.
Nesse mesmo tempo fui ao banheiro, minha vontade era de não sair mais, ou de até mesmo cavar um buraco e me esconder por lá. Quando volto, infelizmente volto, nem queria me encarar com ela, mas o sentimento é tanto que cheguei perto...e o que eu escuto?
Gritos de uma pessoa que está extremamente irritada, ainda mais comigo que me sinto tão inferiorizada quando alguém altera a voz comigo.
Ehh mas foi assim...e mais uma vez a noite acaba tudo bem, chateada mas tudo bem!