Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

domingo, 5 de outubro de 2008

Respeito!




A cada dia estou aprendendo mais...mas a coisa mais importante que aprendi é lidar com as dificuldades e diferenças dos outros...e principalmente da pessoa que vc está amando...estou realizada...nunca pensei que entederia tão facilmente...acho que quando vc ama... as coisas soam mais suave em seu ouvido...ou entram mais fácil em sua cabeça...
Possa ficar sabendo de tudo sobre essa pessoa...mas eu AMO mesmo assim!!!
Beijos Te amo sempre! Obrigada por fazer parte da minha vida!!!
Para: Uma pessoa maravilhosa, que eu estou conhecendo a cada dia!!!

Nenhum comentário: