Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Saudades!

"Enquanto você se esforça prá ser
um sujeito normal
e fazer tudo igual
Eu do outro lado, aprendendo a ser louco
Um maluco total
na loucura real
Controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez
Vou ficar
ficar com certeza
maluco beleza
Este caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
por não ter onde ir
Controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez
Vou ficar
ficar com certeza
maluco beleza
Eu vou ficar....."


Raul Seixas



Hoje cantei sem parar essa música...Não sei, mas acho que meu GRANDE pai está mais perto de mim do que muita gente por aí...Pai Maluco Beleza...Saudades sempre, eu nunca te abandonei....
De sua filha Bilota Zória

Um comentário:

Fabíola Oliveira disse...

Entrei no seu blog por simples curiosidade pelo nome.
Acho legal conhecer pessoas com o mesmo nome que o meu.
mas apesar dos pesares, muito bacana seu espaço.
bjao