Seja Bem vindo ao meu espaço!

Islam o caminho a ser seguido...


Sintam-se bem a vontade em ler e comentar em meu "Diário de Bordo".
Lembrem-se que a melhor sabedoria que nós podemos ter dentro do nosso meio é compartilhar diversificadas idéias com os outros...

Agradeço a colaboração de vocês para existência do meu Blog.

Beijo Grande!
Fabíola Oliveira


Seguidores também sonham...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Por que ter uma CABECINHA tão pequena?

Costumo pensar que o PRECONCEITO é um mal extremamente IGNORANTE dentro da sociedade...não há outro mal que supere esse nos dias de hoje... me esforço tanto para entender qual é o problema das pessoas que se dizem NORMAIS com as pessoas que eles mesmos julgam ser os DIFERENTES que vivem em nosso meio. As pessoas que tem essa doença ( PRECONCEITO - considero esse comportamento como uma doença) são aquelas que de alguma forma não se instruem, não lêem, não possuem opinião própria, vivem num mundinho pequeno, e ESQUECEM o que seus próprios filhos realmente SÃO, que por vezes podem ser até os DIFERENTES que a sociedade tanto importunam.
Portanto cuide bem da sua vida...Não menosprezem pessoas que escolhem ser diferente dos outros...Digo isso numa amplitude de gêneros...
PENSEM NISSO!

2 comentários:

Tamiris Juliana disse...

Olá Fabíola!! Também sou nova nessa história de Blog, mas adorei a sua crítica quanto aos ditos "normais" em relação aos "diferentes". Eu já pensei muito sobre isso e acho que esse preconceito só vai acabar quando todos se conscientizarem que somos iguais...

Lucas seguindo a conciencia disse...

Caramba adorei seu senso crítico ,pois se expor,para falarde assunto tão presente em nossa sociedade , e acho também que que esse negocio de preconceito já está tão arraigado em nosso meio que mesmo em nosso íntimo quando aceitamos determinados tipos de coisas não temos peito para defender uma tese se manifestando sobre isso , seria uma forma de encorajar outras pessoas a se juntarem contra o preconceito em geral, vc já se concientizou-se disso e faz sua parte , esperemos que outros sigam seu exemplo...